segunda-feira, 12 de março de 2012

Relembrando o evento de 1° de abril

Olá ratos, hoje nos iremos relembrar como foi o evento de 1° de abril, leia:
Em 1° de abril ocorreu o Evento de Pescaria. Nesse evento, você pescava no mapa 777, para pescar, você ficava em cima do aquário e segurava o botão ↓. Ao invés de tentar pegar o queijo e voltar para a toca, os jogadores deviam tentar pescar nos três aquários separados para ganhar os itens desbloqueáveis ou queijos.
Em cada aquário poderia ganhar apenas 2 itens, no aquário do peixe laranja, você podia ganhar o Brinco de Estrela ou o Osso de Peixe, e no aquário do peixe verde, você podia ganhar o Chapéu de Peixe ou as Orelhas de Gato. Finalmente, no último aquário do peixe azul você podia ganhar o Chapéu de Aquário ou o Brinco de Peixe, mas não era toda vez que vinham os itens, você também poderia ganhar simplesmente um queijo.




Itens que podiam ser desbloqueados.



Mapa 777
Nesse dia especial, o jogo Poisson o predecessor do Transformice, também criado por Melibellule e Tigrounette, foi reaberto aqui especialmente para esse evento para celebrarmos essa data e um dia depois foi fechado novamente.
O objetivo do Poisson era simples: Você era um peixinho, que começa no canto inferior esquerdo de um mapa, e devia voltar para o aquário na parte superior direita com a ajuda de um guia, que podia conjurar itens físicos (igual a um shaman). Se você quiser saber mais sobre o poisson, veja a história dele aqui
É só isso por hoje, até mais :D
Lembrando que esse foi o evento de 2011 e o evento desse ano pode ser diferente e também pode trazer novos itens